quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A Música ...


" Tem hora que a gente se pergunta...Por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Boneca, panela, chinelo, carro...
O nó que eu desamarro surge pra me dar um nó..Você aparece de repente e coloca em minha frente a dúvida maior...
Se tudo que eu preciso se parece, por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Tem hora que a gente se pergunta...Por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Balaio de domingo eu não saio..De bambu e corda só se for pra rezar..Luz no cabelo e nos olhos...No sorriso do justo feito pra iluminar...
Cruz na parede e no púlpito...Nas nossas costas de súbito pesadas pra se carregar...Porta... abre e fecha o caminho...O balaio eu carrego sozinho....E ilumino esta cruz com meu jeito de andar... porque...

Tem hora que a gente se pergunta, por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Mãe, primo, pai, avô, padrinho, zelador, juiz, vizinho, tio, cunhado, irmão, avó...Família é um assunto complicado...Quem não gosto mora ao lado e o mais velho mora só...Pois traga um colchão aqui pra sala...Por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Tem hora que a gente se pergunta, por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Poeta, ouvidor, desenhista, músico, malabarista, comediante o que for...

Todo mundo procura um lugar, pra poder compartilhar...Da dor e da alegria...Sarau em Arcoverde só de sexta venho aqui reivindicar...Eu quero isso todo dia...

Sarau na Arcoverde só de sexta venho aqui reivindicar...Eu quero isso todo dia
Tem hora que a gente se pergunta, por que é que não se junta tudo numa coisa só?


Católico, evangélico, budista, macumbeiro, corintiano, espírita ou ateu...Todo mundo busca a paz interna, tâmo aqui pra ser lanterna...Foi assim que Ele escreveu...Palavras e palavras e palavras...E ainda acham que o deus do outro não pode ser meu...
Tem horas que a gente se pergunta, por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Quando juntarmos você comigo...Cordão umbilical e umbigo...A gente vai ser só um...E até lá eu não vou caminhar mais sozinho...O distante será meu vizinho...E o tempo será a hora que eu quiser!!! Oras!!!
Tem horas que a gente se perguntaPor que é que não se junta tudo numa coisa só? "




E aí ? Por que não junta ?? "/

Um comentário:

  1. Eu seeempre busso juntarr tudo numa coisa soh..
    Se tudo que eu preciso se parece, pq é que não se junta tuuudo numa coisaaaa só??

    ResponderExcluir