terça-feira, 28 de outubro de 2008


Tudo é rotina.
A rotina das manhãs é a preguiça.
A rotina das mãos é a inquietude.
A rotina dos sapatos, os pés; Da boca, as palavras; Dos olhos, as imagens; Dos pés, os passos;A rotina das tardes é o vazio; Da feira, é o cheiro de pastel; Do coração, a saudade; Dos lábios, o sorriso; Do futuro, a esperança;
A rotina das noites são os pensamentos.
A rotina dos travesseiros são as cabeças cansadas.
A rotina dos olhos são o abrir e fechar.
A rotina do sono é alcançar o inconsciente.
A rotina da paz é a esperança.
A rotina do céu é a beleza.
A rotina dos meus olhos é a tristeza.
A rotina dos sonhos é o subconsciente.
A rotina do lápis é o papel.
A rotina das fotos são os rostos.
A rotina dos meus dias é a saudade.
A rotina da minha lembrança é seu rosto.
A rotina dos meus desejos é ter você comigo.
A rotina da pele é a sensibilidade.
A rotina do dia é a claridade.
A rotina da música é a melodia.
A rotina dos passos são o destino.
A rotina do seu coração é o 'tum tum. tum tum.'
A rotina do nariz é o cheiro.
A rotina das minhas mãos é a busca insana por teu corpo.
A rotina das caixas de som é a música alta.
A rotina da minha semana é a excessividade da sua falta.
Texto e Imagem by: Heloísa Rossi Rocha
Imagem feita na agenda da capricho, em um de meus momentos 'libertação'.

6 comentários:

  1. Xuuh ta no naip
    voce manjaaaa loiiira
    i ta da hora os post
    ;)
    i claro que voce
    mereçe un comentariio
    beiiijoooooo fat'zinha
    K3 muuch

    ResponderExcluir
  2. mewww voce mereçe
    ate 2 depoiss dessa
    core (:
    beiijos xuuh t kurto pakas
    =*

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de deixar aqui meu comentário de uma pessoa que simplesmente é muito especial, trata-se da TIA HELÔ..que é uma pessoa sensacional e que merece todo o meu respeito e admiração, saiba que tudo que você fizer na sua vida terá o meu singelo conceito e assinatura.....te adoro muito de coração SUPER

    ResponderExcluir
  4. Nooooooooossa HelôôÔ...adorei mtoo o seu textooo vioooo..!! Mtoo mtoo mtoo firmezaa mesmo...xD.!
    Beijãão..!!
    Te adooroo negaaaa..!

    ResponderExcluir
  5. Eu não estou podendo com um texto desses, eu choroo
    shauhsauhsuahs...
    lindona texto lindo...
    nossa que desneho punk
    hsauhsau saudades de ti
    TEAMOVOCÊFAZFALTA

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir