segunda-feira, 8 de dezembro de 2008



..:: s2 ::..
Esta é você. De olhos fechados, chuva, nunca pensou em fazer algo assim.Você nunca se viu como... não sei como descreveria, como uma pessoa que gosta de olhar pra lua, ou que passa horas contemplando as ondas ou o pôr-do-sol. Deve saber. Deve saber de que tipo de pessoa estou falando, talvez não saiba. Seja como for, você gosta de ficar assim, lutando contra o frio...e sentindo a água penetrando por sua camiseta....e tocando sua pele e da sensação do chão ficando fofo debaixo dos seus pés. E do cheiro...e o som da chuva batendo nas folhas. De todas as coisas que estão nos livros que você não leu. Essa é você....quem teria imaginado...você.
Confuso ? Não tanto quanto parece ... o segredo é sentir ... além de ler .!
Skank e Negra Li - Ainda Gosto Dela
[ ... hoje acordei sem lembrar
se vivi ou se sonhei
você aqui neste lugar
que ainda não deixei ... ]
Beijos ... ;*

19 comentários:

  1. Essa sou eu...
    Sou eu?
    Ou você...?
    Lindo Tata.
    Te amo demais.

    Você é uma lindonaa!

    ;**

    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  2. eu não acredito nesta coisa chamada AMOR e hoje ficou mais provado ainda

    ResponderExcluir
  3. A paixão observa e observa mesmo.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Oie flores desculpa a demora pra vir aqui viu, tipo é que eu tava sem internet =(
    Mais valeu pelo prêmio, fiquei muitooo feliz =D


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá tbm Dei o selo dardo pra vcs =D


    bjos

    Passa la no Essência =D

    ResponderExcluir
  6. "Esta é você. De olhos fechados, chuva, nunca pensou em fazer algo assim.Você nunca se viu como... não sei como descreveria, como uma pessoa que gosta de olhar pra lua, ou que passa horas contemplando as ondas ou o pôr-do-sol."

    Essa sou eu.. incrível! Me identifiquei muitoo... e quanto aos desenhos, que fofo!

    ps: o nome do teu blog tem a ver com O Teatro Mágico, *-*? Sou muuuito fã deles!

    Lindo blog!

    www.musicapoesiaeblablabla.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. admiro a paciência de vocês em divulgar o blog
    mas

    acho ridículo apenas deixarem a propaganda
    sem sequer valorizar o produto de quem vocês querem atrair para cá...


    desculpem a sinceridade

    mas eu tento fazer diferente dos outros
    por isso lhes digo isso

    e sim
    não li esse post de vocês, mas por uma boa causa

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas!

    Primeiramente gostaria de agradecer a visita ao meu blog e me desculpar pela demora.

    Estava mto sem tempo para o blog, mas estou voltando aos poucos.

    Adorei o blog de vcs, ta lindo...parabens.

    Voltarei mais vezes e espero vcs no meu cantinho novamente...bjokass!

    ResponderExcluir
  9. ai que coisa mais linda essa figurinha!
    um brinde ao amor! sempre! mesmo amar sendo tão complicadinho, rsrs!
    Beijo, meninas!

    ResponderExcluir
  10. Olá ninas

    Lindo texto,falar de amor sempre é bom,tudo envolve o amor por mais que não pareça neh...

    Bjus ninas.

    ResponderExcluir
  11. Aiii, que coisa mais fofa esse quadrinho!
    Mto mto mto fofo...

    Amei o quadrinho, o texto e a música!
    Logo logo apareço de novo lá no Contos e Confissões!


    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Oi,tudo bem?
    amo essa musica *-*
    e adorei o blog

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Que foooofo gurias ;)
    O amor é mesmo lindo né? e envolve demais a gente!

    Beijão queridas,

    Bruna

    ResponderExcluir
  14. que amor esse cartoon!! Muito lindo..
    E nada melhor do que a textura liquida na chuva na parte solida da face!

    Beijos

    ResponderExcluir