sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Você conhece o relacionamento entre seus dois olhos?






Eles:

- Piscam juntos;

- Se movem juntos;

- Choram juntos;
- Vêem coisas juntos e

- Dormem juntos,



Embora eles nunca vejam um ao outro..
Exisssteeeem perfeitas amizades assim..
Pena que são raras!




Post simples, mas dedico de coração à:


- Narayana do Amaral;

- Tayla Aravechia;

- Talita Rocha;

- Thiago Cardinali;

- Darcio Dias;

- Felipe Cavalcanti;

- Davi Hugo;

- Gustavo Lucas;

- André Luis;

- Letícia Bernardo;

- Bah Monteiro;

- Paulo Cesar.



Obrigada à todos vocês por, mesmo longe, estarem perto de mim!





♫...[Perto de Você - O Teatro Mágico]...♫


♪...[Quando começar o frio, dentro de nós,
Tudo em volta parece tão quieto,
Tudo em volta não parece perto,
Toda volta parece o mais certo,
Certo é estar perto sem estar...
Perto de você..Sou tão perto de você]...♪

9 comentários:

  1. os olhos são um presente incrível que ganhamos

    poder ver... tudo
    é digno de agradecimento...

    ResponderExcluir
  2. ah eu não faço parte deste ciclo, magoei (fiz beicinho)

    ResponderExcluir
  3. Por que que toda vez que eu falo com você
    Você parece que não quer prestar nem atenção
    Por que vocêmeu bem não aprendeu ainda ver
    Que em meus olhos tem amor e muita emoção
    Muita emoção

    Então eu choro, esta solidão
    Você perto dos meus olhos
    E tão longe do meu coração

    Eu hei de conseguir o seu amor
    Por toda a vida só que o caminho eu não sei minha querida
    Eu tenho que finguir que é amizade para te ver
    Emboras às vezes sinta que você vai perceber
    Você vai perceber

    Então eu choro, esta solidão
    Você perto dos meus olhos
    E tão longe do meu coração

    Eu hei de conseguir o seu amor
    Por toda a vida só que o caminho eu não sei minha querida
    Eu tenho que finguir que é amizade para te ver
    Emboras às vezes sinta que você vai perceber
    Você vai perceber

    Então eu choro, esta solidão

    ResponderExcluir
  4. Que post mais lindo! Amo amo amo essa música! hehe


    Ah, e quanto ao selo...mto obrigada! Recebi esse selo faz um tempinho e já o postei. Por isso, não vou tornar a postá-lo...Tudo bem?
    Mas muito obrigada! De coração...

    Beijão e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. os olhos são janelas da alma!!!

    Beijão gurias, lindo post!!

    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Ai que post lindo!
    Um brinde à amizade!
    Também tenho amigos que quero carregar pra sempre comigo, por onde eu for!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooo Helô.!

    Amo amo amooo você vioo..!!

    Desculpa o sumiço do blog..sexta feira fiquei sem internet..e de fds eu nem entro... =/
    Maaas hoje eu vou providenciar um post firmeza...tá??

    Beijãão !!

    ResponderExcluir
  8. Oi ninas
    Mto lindo o post
    É complicado falar de amizade,pq tenho mtos amigos longe de mim,que sinto uma IMENSA SAUDADE...pessoas que sei que por mais que estejam longe,sempre me mandam energias positivas...e agora no final do ano,parece que esse sentimento de saudade fica mais forte...

    Bjus ninas

    ResponderExcluir