terça-feira, 4 de novembro de 2008

3x4 - Tayla

3x4 - Tayla








Nome: Tayla


Idade: 19
Local de Nascimento: Tabatinga – São Paulo
Peso: 60 kg (Poaaats..rs)
Altura: 1,65
Apelido de infância: De infância nem tive ... =/ (que triste...rsrs)
Qual é a sua maior qualidade?
Saber bem o significado da palavra “amizade”
E seu maior defeito? Sou muito “estourada”...rs...
Qual é a característica mais importante em um homem? Honestidade
E em uma mulher? Sensibilidade
Qual é a sua idéia de felicidade? Estar perto de quem eu amo.
E o que seria a maior das tragédias? Ficar sozinha.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Não sei...rs. Nunca parei pra pensar nisso.
E onde gostaria de viver? Gostaria de viver em qualquer lugar desde que acompanhada das pessoas que amo.
Qual é sua cor favorita? Preto
E o seu desenho animado? Caverna do Dragão...rs
Quais são os seus escritores preferidos? Fernando Pessoa, Clarice Lispector, Carlos Drummond de Andrade, Shakespeare, vários...!
E seus cantores e / ou grupos musicais? O Teatro Mágico, Elis Regina, Coldplay, Evanescence, Angels & Airwaves, etc, etc, etc....
O que te faz feliz instantaneamente? Um sorriso estampado no rosto de alguém que amo.
Quais dons você gostaria de possuir? A Cura.
Tem medo da morte? Tenho.
Quem é seu personagem de ficção favorito? Chaves..hauahauhau (“que burro.dá zero pra ele”)
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Depende, não sou uma pessoa que consegue perdoar fácil. É muito difícil para mim esquecer algo que me magoou profundamente.
Qual é o lema de sua vida? "Hakuna Matata"...rs
Qual sua maior extravagância? ¬¬ Segredo...xD
Qual sua viagem preferida? Não fiz muitas ainda....rs
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Não salvaria objetos...procuraria encontrar pessoas para tentar salva-las.
Qual é o maior amor de sua vida? Euuuuu....=)
Onde e quando foi mais feliz? Eu não fui feliz..eu SOU feliz. “Soou feliz..por isso estouu aquii”..=)
Qual é sua ocupação favorita? Falar com os amigos.
Pensa em ter filhos? Não.
Quantos? Não quero ter filhos.
Um animal de estimação: Cachorro...(=
Uma atividade física: Levantamento de Garfo (Meuuu Deuus preciso de um regiminhu..rsrs)
Um esporte: Pode ser dois? Futebol e Voley.
Um prato que sabe fazer: Macarrão com molho...só..rs
Uma comida que adora: Massas.
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Internet!
Gasta mais dinheiro com: Tênis, Bugigangas e livros..rs
Uma inabilidade: Jogar poker (queriaa mtoo aprender...rs)
O que não faria em nome da vaidade? Plástica.
Uma mania: Roer unha.. (aff..para com isso mulheeer...)
Uma saudade: De um amigo que já se foi...
O primeiro beijo: Único no momento, mas que depois se tornou apenas uma lembrança estranha na minha vida... =)





3x4 - Helô




Nome: Heloísa Rossi Rocha
Idade: 18 anos
Local de Nascimento: Mogi das Cruzes - SP
Peso: 55 Kg
Altura: 1,56
Apelido de infância:
Helô, Lolô, Lô, Magrela, chega neh?
Qual é a sua maior qualidade? Compreensiva
E seu maior defeito? Explosiva
Qual é a característica mais importante em um homem? Saber dar valor
E em uma mulher? Atenciosa
Qual é a sua idéia de felicidade? Casar com quem eu quero e ter lindos filhos.
E o que seria a maior das tragédias? Perder aqueles que realmente amo.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Minha tia-avó, que já se foi, mas ela sim soube aproveitar a vida. Ela sim soube VIVER.
E onde gostaria de viver? Na praia.
Qual é sua cor favorita? Verde, na caixa de lápis de cor de 36 cores tem : verda água, verde claro, verde e verde escuro. Eu gosto do verde. Ele é lindo!
E o seu desenho animado? Beetlejuice.
Quais são os seus escritores preferidos? Luís Fernando Veríssimo, Vinícius de Moraes, Fernando Anitelli, Drummond, Clarice Lispector, Grande Shakespeare.
E seus cantores e / ou grupos musicais? Cássia Eller, Nando Reis, Elis Regina, Dixie Chicks e O Teatro Mágico.
O que te faz feliz instantaneamente? Ouvir músicas boas que me lembram momentos legais. Me faz muito bem.
Quais dons você gostaria de possuir? O dom de colocar amor no coração de todas as pessoas, isso com certeza mudaria o mundo.
Tem medo da morte? Bastante. Na verdade é medo de ficar sem as pessoas que amo.
Quem é seu personagem de ficção favorito? Lydia, Beetlejuice.
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Aquele que vem com um pedido de perdão repleto de sinceridade no olhar.
Qual é o lema de sua vida? "Love, it cross all lines."/ "Não acomodar com o que incomoda."
Qual sua maior extravagância? Deeixa in off.
Qual sua viagem preferida? Aquela que me leva à caminho dele.
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Meu pc, ou meu celular, é difícil decidir.
Qual é o maior amor de sua vida? Minha mãe.
Onde e quando foi mais feliz? Numa pousada, nos meus últimos dias de férias. =)
Qual é sua ocupação favorita? Treinar Ginástica Olímpica e jogar voley com a galera da facul.
Pensa em ter filhos? Sim
Quantos? Uns 2.
Um animal de estimação: Tenho 2 gatas, mas a que mais marcou minha vida já se foi. =/
Uma atividade física: Voley, Hand e Ginástica Olímpica.
Um esporte: Voley.
Um prato que sabe fazer: Vish.. Só sei fazer bolo de chocolate. Serve?
Uma comida que adora: Strognoff
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Internet.
Gasta mais dinheiro com: Tatuagem, piercing e cabelo.
Uma inabilidade: Manter meu quarto organizado.
O que não faria em nome da vaidade? Lipo, plástica essas coisas arriscadas.
Uma mania: Não pisar no preto qnd a calçada é preta com bolas brancas, contar os degraus da escada de casa, estralar os dedos, mexer na franja e evitar de pisar nas rachaduras que tem em algumas calçadas. =)
Uma saudade: Do meu amor. E da minha infância.
O primeiro beijo: Estranho, mas foi o primeiro, e o primeiro a gente nunca esquece ;D
E aí ficou um pouquinho das duas loucas que juntam tudo numa coisa só.

2 comentários:

  1. yo encontre mi otra metade podre de la naranJa XD
    nascii p usted
    ushaushauhsuaa
    errr
    ;**

    ResponderExcluir
  2. \o/
    |
    / \

    Valeeu a espera vio Helô.!rs
    Eu tentei comentar lá da facu ontem, mas nem rolou...rs
    Adoreei o post e to adorando te conhecer melhor..!
    Beijãão.!

    ResponderExcluir