segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Faça, ao invés de ficar pensando.

Pensar no aquecimento global, em lixo, em desmatamento é tão legal, quanto estar conscientizado e colaborar.
É galera.
Hoje vim inspirada à pedir para que cada um faça a sua parte!
É isso ae!
De que adianta termos consciência de todos esses problemas, nos 'preocuparmos' e ficarmos aqui, de braços cruzados olhando a merda ser feita.
Vamo correr atrás né galera?
Chega de ser esse povo que só sabe reclamar e se fazer de sofrido.
Brasileiro é foda.
Eu sou brasileira com orgulho, mas acho que tem muita gente que precisa evoluir mais..Ou as consequências serão piores!
A natureza ao ser agredida, ela não retribui à agressão, ela fica quieta, para depois se vingar!


'O que me assusta não são os gritos dos maus. E sim o silêncio dos bons.'

2 comentários:

  1. somente respondendo a sua pergunta, sim eu tenho o Coiragem tatuado nas costas, ótima semana baby

    ResponderExcluir
  2. Nossa..mudança total no visual dos blogs hein Helô?!Até o nosso...hahaha...mas eu adorei..ficou beeem firmeza isso aqui..!!xD

    Sobre seu post...nem me fale...mo coisa horrivel estamos fazendo com nosso mundo, nosso lar, ne? Pena que quando todos se derem conta disso pode ser tarde demais... =/

    Beijão neguinhaa...amo você.!

    ResponderExcluir