domingo, 23 de novembro de 2008

É verdade..



Muita gente acha que pra estar junto, as pessoas devem estar uma ao lado da outraa.


Mas eu sou prova viva de que isso não é verdade!


Tenho uma amiga que mora à km de distância de mim, ficamos meses, às vezes anos sem nos vermos, até rola aquele pensamento 'Ahh...se pá nem vai continuar a mesma coisa', mas com a mesma rapidez que esses pensamentos surgem, eles somem!


Meu namorado mora à km de distância.


O amo demais..E sinto que é recíproco.


Tenho amores longe de mim, acredite, tudo dura o tempo que você lutar para que isso dure!


Enquanto você realmente quiser algo e lutar por ele, você terá..


Cuide beem do que é seu!









[Não jogo minhas PALAVRAS AO VENTO * pense nisso!]

by:HeLô

5 comentários:

  1. Olá Helô
    de novo rsr
    Adorei o post viu,mto lindo,a distancia não destroi um grande amor,so o multiplica.
    Vlw por me linkar!!!Vo te linkar tb.

    Bjus nina.

    ResponderExcluir
  2. a distancia é para a amizade assim como o fogo é para o vento "atiça os maiores e destrói os menores" bju grande menina e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. HelôôÔ.....AMEEI MTO esse post seu no nosso blooog..!

    Com a gente esse papo de distância não cola, ne? \o/

    Beijaoo..amoo você.!

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Estou surpresa com a quantidade de pessoas que tenho conhecido que vivem romances à distância (assim como eu, que namoro um cara de Lavras-MG, que fica há 6 horas de distância de mim!). Boa sorte no seu e felicidades!

    Att. Fá
    http://palavrassussurradas.net

    ResponderExcluir